Últimas Notícias do Fluminense

Romário revela o destino de Fernando Diniz na seleção brasileira

A Seleção Brasileira, atualmente comandada por Fernando Diniz, vem passando por uma fase complicada. Além disso, ela contará com um período sem a presença de Neymar, tido como ídolo desta gerçaão, devido à lesão no ligamento cruzado anterior.

E, quando o camisa 10 do Al Hilal estiver completamente recuperado, Diniz assumirá a responsabilidade de orientar o jogador em seu regresso, para se readequar ao estilo de jogo do Brasil.

E essa perspectiva é compartilhada por Romário. O ex-atacante, que participou do programa Boleiragem, no SporTV, e falou um pouco sobre o que pensa de Diniz.

Romário fala sobre Fernando Diniz e Neymar

Romário comentou no programa diversos assuntos, mas suas opiniões sobre Diniz chamaram a atenção. O lendário ex-jogador diz que considera Fernando Diniz o melhor técnico do país. Além disso, ele acredita que é fundamental que o time atue em função de Neymar.

“A Argentina foi campeã ano passado pelo simples fato de que todos os jogadores resolveram jogar para o Messi. Nas outras Copas isso não aconteceu. O Brasil tem obrigação de fazer com o Neymar já a partir de agora. O Diniz falou que o Neymar é acima da média. Ele é o melhor treinador que temos no Brasil e tenho certeza absoluta que vai trabalhar esse time para jogar pelo Neymar porque o Brasil depende e precisa dele ainda”, comentou o ex-jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora Romário reconheça Neymar como um dos melhores jogadores a vestir a camisa da seleção brasileira, ele destaca que ainda há um caminho a percorrer para que o camisa 10 alcance o mesmo patamar de outros ícones que já representaram a equipe nacional.

“Os números (de Neymar) são impressionantes. Ele é merecedor e um dos melhores que vi jogar com a Seleção. Mas quando fala de alto nível e patamar bem acima, ainda falta um pouco para o Neymar. Mas ele ainda tem condição de chegar nesse patamar”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo