Últimas Notícias do Fluminense

Romário fica pequeno para Germán Cano no Fluminense

Além do título inédito e histórico da Copa CONMEBOL Libertadores, o atacante Germán Cano acrescentou mais um feito à história do Fluzão ao se tornar o terceiro maior artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro, com 34 gols.

A marca foi alcançada após Cano marcar o gol da vitória sobre o São Paulo, nesta última quarta-feira, 22. O atacante argentino igualou Romário e superou Ézio e Washington, ficando atrás apenas de Magno Alves e Fred, o líder isolado com 102 gols pelo Tricolor na competição.

Após a partida, Fernando Diniz foi só elogios ao jogador: “Ele é um jogador espetacular. Tem capacidade incrível de fazer gols. Ele entende o modelo de jogo, tem uma confiança nas coisas que eu falo e eu tenho uma confiança muito grande nele. Conforme o tempo passa, nossa relação fica mais forte e com raízes mais profundas”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano supera diversos ídolos do Fluminense

Esse feito tem sido construído desde o Brasileirão do ano anterior, em que Germán Cano foi o grande artilheiro, com 26 gols. Na atual temporada, o argentino já marcou oito gols no Campeonato Brasileiro, mantendo-se como o artilheiro destacado do ano no Brasil, com 44 gols.

Com a vitória sobre o Tricolor Paulista, o Fluminense atingiu 50 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela. A equipe de Germán Cano retorna ao campo neste próximo sábado, 25, para enfrentar o Coritiba, com a partida marcada para as 21h no Maracanã, válida pela 35ª rodada do Brasileirão. E, se tudo der certo, Cano balançará as redes mais uma vez.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo