Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Roger Flores paga de vidente e prevê o futuro do Fluminense na Libertadores

Tricolor irá descobrir adversário neste sábado (8)

A Conmebol realizou o sorteio das oitavas de final da Libertadores da América, mas o Fluminense ainda não conhece seu adversário. Com os jogos atrasados do agrupamento C, The Strongest e Grêmio brigam pela liderança e consequentemente escapar do duelo contra o Tricolor das Laranjeiras. No entanto, Roger Flores cravou a participação do time de Fernando Diniz já nas quartas.

Presente no programa Seleção SporTV, o ex-jogador de futebol e atualmente comentarista fez variações sobre os possíveis confrontos de brasileiros no mata-mata. Para ele, que é cria de Xerém, o Fluminense pode seguir vivo com o sonho do bicampeonato, mas os chaveamentos vão ser cruciais na queda de alguns gigantes.

“A outra fase (quartas) vai ficar mais legal ainda. A gente vai ter: São Paulo x Palmeiras ou Botafogo, Flamengo x Grêmio. Flamengo x Grêmio, Fluminense x Atlético-MG”, pontuou Roger Flores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em termos gerais, já é possível cravar que um brasileiro ficará de fora das quartas de finais da Libertadores. Sobretudo, Palmeiras e Botafogo farão o jogo mais acirrado das oitavas, tendo como consequência a eliminação de um deles.

Oitavas de final da Libertadores

  • San Lorenzo x Atlético-MG (Argentina x Brasil)
  • Nacional x São Paulo (Uruguai x Brasil)
  • Flamengo x Bolívar (Brasil x Bolívia)
  • Colo-Colo x Junior Barranquilla (Chile x Colômbia)
  • Talleres x River Plate (Argentina x Argentina)
  • Peñarol x 1º Grupo C (Uruguai x Brasil ou Bolívia)
  • Botafogo x Palmeiras (Brasil x Brasil)
  • 2º Grupo C x Fluminense (Brasil ou Bolívia x Brasil)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo