Destaques

Rodrigo Caio vira a bola da vez para reforçar o Fluminense em 2024

Com a temporada de 2023 chegando ao fim, muitos clubes já estão se preparando para um 2024 mais tranquilo e sem surpresas.

Um desses casos é o Flamengo, que mesmo com a chance de conquistar a Copa do Brasil ainda sim teve uma temporada inconsistente e está planejando anteriormente o time para o próximo ano.

Diante disso, o clube já fez propostas de renovação para seus atletas, mas alguns têm sua saída iminente, já que o Flamengo está buscando uma reformulação para 2024.

Fluminense pode entrar na jogada por jogador do Flamengo 

Com o contrato de Rodrigo Caio se encerrando no final do ano e considerando os diversos problemas de lesão que o jogador enfrentou após seu ano excepcional em 2019, o Flamengo decidiu não renovar com o atleta.

Com apenas nove jogos disputados ao longo deste ano, o zagueiro Rodrigo Caio provavelmente não continuará no Flamengo em 2024. O jogador, que tem 30 anos, enfrentou uma série de lesões nos últimos anos e acabou perdendo espaço na equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube já decidiu internamente que não renovará com o zagueiro, devido também ao seu alto salário e ao baixo rendimento devido às lesões frequentes.

Nesse contexto, o Fluminense poderia entrar na disputa para contratar o jogador para 2024, tendo que arcar apenas com o salário de Rodrigo Caio, caso seja inferior ao que ele recebe no Flamengo.

É importante lembrar que Rodrigo Caio, revelado pelo São Paulo, tem enfrentado lesões desde sua época no clube paulista, o que acabou sendo um desafio significativo em sua carreira. Ele sempre foi considerado um dos zagueiros de maior qualidade de sua geração, com convocações para a seleção brasileira principal e uma medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo