Últimas Notícias do Fluminense

Rodrigo Caio tem tudo certo para jogar no Fluminense em 2025

O Fluminense vive etapa de destaque na temporada de 2024, e mesmo com a dificuldade pelo Campeonato Brasileiro, ainda na luta para se livrar da zona de rebaixamento, conta com possibilidade de título. Pela Conmebol Libertadores, segue em busca da vaga na semifinal, e por ser o atual campeão, carrega grande favoritismo. Os desafios ainda são grandes, no entanto, é necessário pensar no futuro.

Neste momento, a diretoria carioca parece ter encerrado as negociações no mercado da bola, mas pode seguir atenta às possibilidades. O caminho para contratações pode estar muito próximo, vindo de um clube que também está na disputa contra o Z-4. O Grêmio passa por apuros ao comando de Renato Portaluppi, e passa a pensar nas prioridades para o próximo ano.

Assim, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, definiu que ao menos cinco jogadores do atual elenco do Grêmio são dúvidas para a sequência. O zagueiro Rodrigo Caio, os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Pedro Geromel, o lateral Fábio e o volante Du Queiroz, já foram avisados que ao final do ano, poderão ir em busca de uma nova equipe.

Fluminense projeta permanência na Série A

A última contratação do Fluminense no ano foi Gabriel Fuentes. O jogador já está regularizado no BID e pronto para contribuir ao ano do clube. Neste momento, o jogador terá foco pelo Campeonato Brasileiro, e os desafios não são poucos. Para se livrar da zona de rebaixamento, é necessário seguir em sequência positiva ao lado de Mano, sonhando com o “número mágico” para ficar na Série A.

A possibilidade de queda ainda é pequena, no entanto, a torcida espera resultados superiores. Pela Copa Libertadores da América, os desafios geram responsabilidade ainda maior, especialmente por ser o atual campeão da competição. Na temporada passada, conquistou a sua primeira taça do torneio continental, em confronto contra o boca Juniors.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo