Últimas Notícias do Fluminense

Robert Renan vai deixar o Inter para assinar com o Fluminense?

O Fluminense vive agitado início de temporada, e mesmo com grande favoritismo em mãos, chegando como o atual campeão da Copa Libertadores da América, ainda realiza alguns ajustes. Desde a saída de Nino, o Tricolor enfrenta alguns problemas em relação à defesa. Entre as opções sobre a zaga, estão: Marlon, Manoel, Thiago Santos, Gabriel Pires e Felipe Melo.

Todos eles já enfrentaram problemas físicos na temporada de 2024, algo que tem marcado o início de ano do Fluminense. Em um primeiro momento, as especulações apontavam o interesse do clube pelo zagueiro Robert Renan. Contudo, o atleta não possui qualquer tipo de negociação com o clube carioca, considerando que não há possibilidade neste primeiro momento.

A janela de transferência internacional está fechada e o jogador não poderia vestir a camisa de um clube brasileiro, no mínimo, até julho, caso rescinda seu acordo com o Internacional. Vale ressaltar que, mesmo ligado a um time do futebol nacional, Robert Renan está emprestado pelo Zenit, da Rússia, e uma possibilidade de um novo empréstimo está vedada pela legislação atual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense sonha com a chegada de Thiago Silva

O atleta se configuraria em uma transferência internacional. Vale ressaltar que o principal objetivo da diretoria, seria anunciar a contratação de Thiago Silva, um nome extremamente experiente e que certamente seria destaque com a camisa do Fluminense. Ao lado do Chelsea, o jogador possui acordo válido até o meio de 2024, quando encerra a temporada europeia.

No entanto, o jogador ficará livre no mercado e há muita expectativa de que defenda a camisa do Tricolor a partir de julho. O intuito de contar com Thiago Silva já não é uma novidade para os torcedores do Fluminense. Em fevereiro da temporada de 2023, quando a equipe carioca anunciava a chegada de Marcelo, Belle Silva, esposa do zagueiro, acabou alimentando um possível retorno.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo