Últimas Notícias do Fluminense

Rival na Libertadores, Grêmio define em qual estádio irá enfrentar o Fluminense

O Grêmio vive etapa importante na temporada, e diferente da maioria dos adversários do Campeonato Brasileiro, segue sem a possibilidade de utilizar sua própria casa. A Arena do Imortal foi tomada pela enchente, após as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. Enquanto passa por recuperação, o clube gaúcho vem definindo seus mandos de campo para outros locais.

Assim, já definiu onde atuará nos confrontos contra Fluminense e Palmeiras. Vale ressaltar que a última escolha acabou desagradando parte dos torcedores. No duelo contra o Botafogo, o Grêmio atuou em Cariacica, no Espírito Santo, onde foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, acabou descendo para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ainda com seis pontos.

Pensando nos desafios contra Palmeiras e Fluminense, o Grêmio definiu que atuará no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O confronto contra o time carioca, está previsto para ser realizado no dia 30 de junho, às 16h. Além disso, o duelo contra o Palmeiras será no dia 4 de julho, às 19h. Em seguida, permanece “em casa” para atuar contra o Juventude no dia 7 de julho, no Estádio Alfredo Jaconi,

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Grêmio projeta desafios sem a Arena

Vale ressaltar que o mando de campo é do time alviverde. O Grêmio possui grandes expectativas para a temporada de 2024, especialmente por ter completado a sua atuação no Campeonato Brasileiro de 2023, na vice-liderança. No entanto, com os desafios que surgiram extracampo, o principal objetivo é resgatar a sequência positiva e se livrar da zona de rebaixamento.

Enquanto a Arena não recebe os jogos do Grêmio, o clube já esteve em Curitiba-PR, utilizando o Estádio Couto Pereira, do Coritiba, como seu campo provisório. O Fluminense acompanha a continuidade do clube gaúcho de perto, especialmente por se tratar de seu grande adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor Carioca se classificou na primeira posição do Grupo A.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo