Últimas Notícias do Fluminense

Rival do Fluminense vive longa seca de gols e torcida se diverte

Após semana agitada, em compromisso pela Copa Libertadores da América, o Fluminense vira a chave de competições e passa a se preocupar com os desafios pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), às 16h (de Brasília), enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Com o retrospecto da equipe, a vitória o clube carioca pode chegar com uma motivação extra.

Repetindo alguns erros da temporada anterior, o Corinthians não vive bom momento ao lado da torcida, e não conseguiu balançar as redes em nenhum de seus últimos quatro jogos. Para piorar, segue sem vitórias no Campeonato Brasileiro, se desdobrando na zona de rebaixamento com apenas um ponto. Assim, pode buscar a virada de chave contra o Fluminense.

Os últimos quatro resultados do Corinthians se concretizaram da seguinte maneira: Argentinos Juniors (ARG) 1 x 0 Corinthians, RB Bragantino 1 x 0 Corinthians, Juventude 2 x 0 Corinthians e Corinthians 0 x 0 Atlético-MG. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense ainda busca uma sequência positiva, já que empatou em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, perdeu para o Bahia (2 a 1) e venceu o Vasco (2 a 1).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense chega com desfalques contra o Corinthians

O clássico pode se transformar em uma motivação extra, para que o Fluminense busque a vitória contra o Corinthians e dê sequência aos resultados positivos. Contudo, mesmo com o momento negativo, o clube carioca deve encontrar a Neo Química Arena repleta de torcedores do Timão, já que a torcida não deseja acompanhar a continuidade do time na zona de rebaixamento.

Vale lembrar que o Fluminense ainda não chega completo, especialmente com os afastamentos confirmados pelo próprio clube, na última terça-feira (23). John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander, foram deixados de lado após atos de indisciplina, na concentração para o confronto contra o Vasco da Gama. Assim, eles não estarão disponíveis contra o Corinthians.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo