Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Rival do Fluminense se afunda em crise gigantesca

Tricolor estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (1)

A temporada do Fluminense está longe de ser a ideal, mas seus adversários também não estão apresentando o melhor em campo. Para se ter noção do nível de oscilação, o Sampaio Corrêa, adversário tricolor na terceira fase da Copa do Brasil, ainda não conseguiu vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. De modo geral, o Bolívia contabiliza uma derrota e um empate na terceira divisão.

Nesta quarta-feira (1), Sampaio Corrêa e Fluminense se enfrentam pela Copa do Brasil, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Apesar de se preparar para encarar o atual campeão da América, o clube maranhense não tem conseguido achar seu futebol. Nesse ínterim, o Esquadrão de Aço estreou na Série C com derrota para o Aparecidense-GO (2 a 0), fora de casa, e empatou com o Figueirense (1 a 1), como mandante.

Focado apenas no Fluminense, o Sampaio projeta conquistar vaga para as oitavas de final devido às questões financeiras. De modo geral, a classificação renderá R$ 2,205 milhões aos cofres aurirrubros, auxiliando assim em contratações e pagamentos de salários atrasados. No mais, o duelo da volta será realizado no Maracanã, no dia 22 de maio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como chegam Fluminense e Sampaio Corrêa 

  • Fluminense nos últimos cinco jogos
  • 2 empates – 2 derrotas – 1 vitória 
  • 5 gols marcados – 8 gols sofridos 

Flu 2×2 Red Bull Bragantino

Bahia 2×1 Bahia

Flu 2×1 Vasco da Gama

Cerro Porteño 0x0 Flu

Corinthians 3×0 Flu

  • Sampaio Corrêa nos últimos cinco jogos: 
  • 2 vitórias – 2 empates – 1 derrota 
  • 7 gols marcados – 6 gols sofridos 

Imperatriz 0x2 Sampaio Corrêa 

Sampaio Corrêa 3×0 Imperatriz

Sampaio Corrêa 3×3 Maranhão 

Aparecidense 2×0 Sampaio Corrêa 

Sampaio Corrêa 1×1 Figueirense 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo