Últimas Notícias do Fluminense

Rival do Fluminense registra denúncia contra arbitragem brasileira

Na última quarta-feira (6), o Botafogo conquistou mais uma importante vitória, derrotando o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Libertadores da América. O clube alvinegro chegava após uma goleada em 4 a 2 contra o Fluminense, mas o avanço ainda não é motivo de comemoração para o dono da SAF alvinegra, o empresário John Textor.

O profissional decidiu levantar uma grave denúncia sobre corrupção de árbitros no futebol brasileiro, algo que gera um choque, especialmente aos torcedores. Vale ressaltar que Textor não apresentou provas, no entanto, garantiu que em apenas 30 dias, o futebol brasileiro terá novidades. Ele garantiu ter áudios de juízes reclamando por não terem recebido propinas combinadas.

“O apoio da torcida nesta noite (quarta) vai nos trazer um técnico. Temos técnicos tops de todo o mundo me procurando e temos uma decisão difícil a tomar. As pessoas querem estar no Botafogo. Nos últimos jogos do ano passado o ódio foi tão forte que foi muito difícil para nós assistirmos. Não pode ser assim. Não vamos ganhar campeonatos assim”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adversário do Fluminense cita problemas nos bastidores

No entanto, logo surpreendeu a imprensa, revelando que os torcedores terão novidades em breve: “E os fãs vão ficar sabendo, nos próximos 30 dias, o que realmente aconteceu no campeonato. Eles sabem o que eu sinto sobre isso, mas eu não vou divulgar isso na imprensa. É irresponsável. Os juízes na corte esportiva não deveriam estar fazendo piadas com ninguém sobre manipulações e erros”, disse.

Vale lembrar que o Botafogo viveu um ano extremamente conturbado em 2023, quando assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, contava com uma distância considerável em relação aos rivais, mas perdeu o ritmo e encerrou sua participação no torneio em quinto. Na época, o título ficou nas mãos do Palmeiras, que soube aproveitar a queda de rendimento do adversário.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo