DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Rival do Fluminense passa vergonha e torcida tricolor comemora 

O Fluminense teve um ano de 2023 de sonho para seus torcedores, onde um elenco que, no início do ano, chegou a ser ridicularizado pelos rivais, conquistou não só o estadual contra todos, como também venceu a Copa Libertadores da América de forma inédita, garantindo agora a vaga para o Mundial de Clubes da FIFA.

Para o mundial, o Tricolor ainda não sabe seu adversário exato nas semifinais, mas junto com o Manchester City da Inglaterra, são os únicos times que já estão presentes na semi, aguardando a decisão das chaves anteriores para definirem seus confrontos. E de olho nos seis adversários, o Flu foi surpreendido na última quinta-feira (07).

Jogando pela 16ª rodada da liga saudita, o Al Ittihad da Arábia Saudita, possível rival do Fluminense nas semifinais do Mundial de Clubes, acabou sofrendo um incrível revés. Contando já com seu novo técnico, o argentino Marcelo Gallardo, o time das estrelas sauditas foi superado pelo modesto Damac por 3×1 fora de casa.

E nesta temporada, os resultados ruins na Liga não são novidades para o time de Jeddah, já que, mesmo com o forte investimento do governo no clube e em outros três do país, o clube é o pior na tabela entre os investidos, ficando mais atrás na competição. Atualmente, tem 28 pontos na 4ª colocação, a incríveis 13 pontos do líder que tem um jogo a menos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A derrota do provável rival do Flu repercutiu bastante, pois além da derrota acachapante por 3×1 na última rodada antes do clube no torneio mundial, o Ittihad também teve problemas de lesão, com o ítalo-brasileiro Luiz Felipe saindo lesionado ainda no primeiro tempo, aumentando a lista de dúvidas que já conta com Benzema, ex-Real Madrid, e Romarinho, ex-Corinthians.

Fluminense se prepara para viajar rumo á Arabia Saudita 

Depois do último confronto da equipe no Maracanã antes de ir ao Mundial, o Flu já tem a data exata do dia que irá embarcar rumo ao país árabe. O Tricolor sairá do Rio no dia 12/12 e, como foi comunicado pelas organizadas do clube, uma enorme festa com o famoso ‘aeroflu’ é esperada, feita pelos torcedores, que irão fazer uma rede de apoio para o time antes do embarque.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo