Últimas Notícias do Fluminense

Rival do Fluminense não acredita e perde 2 titulares

Na noite da última terça-feira (11), o Fluminense voltou para casa com uma decepcionante derrota em mãos. Em importante clássico pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor acabou sendo derrotado em 1 a 0 pelo Botafogo, que aplicou pressão impressionante desde o primeiro momento. Vale ressaltar que o goleiro Fábio pode ter evitado uma goleada dolorosa.

No entanto, o técnico Fernando Diniz não terá tempo para lamentar o resultado, e vai em busca de uma virada de chave, já em preparação para o próximo desafio. No sábado (15), o Fluminense recebe o Atlético-GO no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. As notícias para o adversário não são completamente positivas, e pode chegar ao duelo com dois desfalques.

Uma das ausências já é certa. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Romão. A grande dúvida fica sobre a atuação do zagueiro Alix Vinícius. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na última terça-feira (11), durante o empate em 2 a 2 com o Corinthians, em Goiânia. Portanto, terá de cumprir suspensão no duelo contra o Fluminense. Mesmo com o resultado igual, os torcedores comemoraram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode aproveitar desfalques do adversário

Vale lembrar que o Corinthians saiu na frente em 2 a 0, e ainda assim, conseguiu sofrer o empate nos acréscimos. Outro detalhe importante, é que o Atlético-GO está na 18ª posição da tabela, acumulando cinco pontos. Enquanto isso, o Fluminense é dono da 16ª posição, acumulando seis pontos. Por isso, o triunfo é importante para as duas equipes.

No caso de Alix Vinícius, o jogador saiu contundido no segundo tempo após receber uma entrada dura do atacante Yuri Alberto. A notícia foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornal ‘O Popular’, de Goiânia. Assim, se torna dúvida para o próximo duelo. O técnico Fernando Diniz entende a importância de buscar os três pontos em casa, especialmente pela presença do torcedor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo