Últimas Notícias do Fluminense

Rival do Fluminense fecha contrato com multibilionário e pode acabar a competitividade no Brasil

Com o primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegando ao fim, e apesar da vitória contra o Grêmio na última rodada, é possível dizer que dentro de campo as coisas não vão nada bem para o Vasco da Gama. O clube é o vice-lanterna da competição com apenas 12 pontos conquistados entre 51 disputados, e vive, mais uma vez, a realidade de uma luta dramática contra o rebaixamento.

Na janela de transferências que se encerrou no dia 2 de Agosto – mas continua aberta até o dia 25 exclusivamente para a contratação de atletas livres no mercado –, o clube, desesperado, foi às compras e reforçou seu elenco com 9 jogadores novos.

As contratações parecem ter dado uma injeção de ânimo, e o clube conquistou sua quarta vitória na competição contra o Grêmio – próximo adversário do Fluminense – no último domingo. Se esses 9 reforços serão suficientes para livrar o rival cruz-maltino do rebaixamento, só o tempo dirá.

Vasco fecha parceria com grande marca

Na última terça-feira (8), o Vasco anunciou uma parceria com a marca de bebidas proteicas YoPRO, pertencente ao grupo Danone, empresa avaliada na casa dos bilhões de reais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A YoPRO produz bebidas lácteas de alto teor proteico, e fornecerá suas bebidas proteicas às equipes de futebol do Vasco, contemplando todas as modalidades (masculino, feminino e categorias de base).

Em comunicado no site oficial do rival cruz-maltino, Caetano Marcelino, diretor comercial do clube, exaltou a nova empresa parceira e o negócio feito entre as partes:

“Estamos extremamente felizes por anunciarmos essa parceria com a YoPRO, uma marca renomada e que exemplifica o nível de parceria que estamos buscando nesse momento. Uma marca muito forte, um produto de extrema qualidade e uma entrega vital para todo o Departamento de Futebol”, afirmou Caetano.

O contrato entre Vasco e YoPRO é válido para o ano de 2023.

O Fluminense só volta a enfrentar o rival da Colina na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o dia 16 de Setembro, às 16h, em São Januário.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo