Destaques

Rival do Fluminense dá vexame e perde por 4 gols

Na noite da última terça-feira (10), o rival do Fluminense entrou em campo pela partida da liga local. Apesar de um jogo maluco repleto de gols e reviravoltas, acabou sendo derrotado.

O Boca Juniors, que enfrentará o Fluminense na final da Libertadores, além da derrota, também teve outro problema, além da partida.

O time “xeneize” teve uma baixa significativa no jogo, pois o ponta e promessa da equipe, Exequiel Zeballos, se lesionou e teve que ser substituído imediatamente, tornando-se uma dúvida para a final da Libertadores.

Boca perde e tem baixas

Em um jogo válido pela 8ª rodada da Copa da Liga Argentina, uma espécie de segundo turno do campeonato argentino, o Boca entrou em campo para enfrentar o Belgrano no estádio dos rivais.

Muitos torcedores do Fluminense acompanharam a partida para observar o rival, já pensando na final da Libertadores. No entanto, se depararam com mais uma derrota maluca do Boca.

O jogo foi recheado de gols, com seis no primeiro tempo, sendo quatro para o Belgrano e dois para o Boca. O time “xeneize” foi para o intervalo já sofrendo uma dura derrota de 4×2 com falhas da defesa e um ataque confuso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na volta do intervalo, surgiu outra preocupação. Apesar do Boca conseguir marcar o terceiro gol, Exequiel Zeballos, que havia entrado aos 55 minutos de jogo, teve que ser substituído após apenas oito minutos em campo, devido a uma lesão no tornozelo, ocorrida sob pressão de Alex Ibacache, lateral esquerdo da área.

Zeballos, a jovem promessa argentina, saiu de campo sob lágrimas, sendo consolado por outros jogadores do Boca. Isso gera dúvidas sobre sua participação na decisão, considerando seu histórico de lesões.

Outro aspecto que chamou atenção dos torcedores do Fluminense foi a fraca defesa dos argentinos. Isso levanta otimismo para a final, especialmente considerando que o Boca não terá Rojo (expulso na semifinal), e o time sofreu quatro gols devido a graves falhas defensivas.

Com essa derrota, o Boca Juniors ocupa apenas a 11ª posição com sete pontos no grupo B da Copa da Liga Argentina, tendo também a preocupação extra com a lesão de Zeballos durante a partida.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo