Últimas Notícias do Fluminense

Rival do Fluminense acerta mais uma contratação de impacto

O Cruzeiro concretizou a contratação do atacante Juan Ignacio Dinenno, que estava no Pumas, do México. O argentino, camisa 9, era parte dos planos do time mexicano para 2024, mas optou por aceitar a proposta da Raposa, que atualmente tem como dono o ex-jogador da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno.

A informação foi divulgada recentemente pelo jornalista César Luis Merlo, especializado em negociações de jogadores do futebol das Américas. Logo após, a informação foi confirmada pelo colunista de O Tempo Sports, Samuel Venâncio.

Em quatro temporadas, o jogador conseguiu estar no top 10 de maiores artilheiros da história do clube mexicano, marcando 60 gols e distribuindo 10 assistências em 147 jogos. Apenas no segundo semestre de 2023 ele balançou as redes seis vezes em 20 partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do Flu, Cruzeiro contrata Dinenno e surpreende

Um aspecto notável da transferência é o reencontro de Juan Dinenno com Nicolás Larcamón, o novo técnico do Cruzeiro. Larcamón anteriormente comandava o León, também no futebol mexicano em 2023. Agora, após serem rivais, a dupla estará unida defendendo as cores do Cruzeiro.

O movimento representa uma adição significativa ao elenco da equipe brasileira e sugere uma estratégia de reforço para a temporada seguinte.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo