Últimas Notícias do Fluminense

Rival do Fluminense acerta a contratação de novo treinador

O Sampaio Corrêa, próximo adversário do Fluminense no Campeonato Carioca, fez uma movimentação significativa nos bastidores ao anunciar Alfredo Sampaio, de 65 anos, como seu novo comandante técnico.

O experiente treinador, com um vasto currículo no futebol carioca, assume o time na véspera de um importante confronto contra o Time das Laranjeiras, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, que será disputado no Maracanã, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Este será o primeiro jogo do Flu no estádio em 2024.

Rival do Fluminense terá novo treinador à beira do gramado

Alfredo Sampaio, que recentemente dirigiu o America na Série A2 do Campeonato Carioca, possui um rico histórico no cenário futebolístico do Rio de Janeiro, tendo passado por equipes como Madureira, Vasco da Gama, Bangu, Cabofriense, Portuguesa e Boavista. Sua experiência e conhecimento dos clubes e do futebol do estado são vistos como ativos valiosos para o Sampaio Corrêa neste momento da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O novo técnico já assumiu as rédeas do time, comandando as atividades na última terça-feira, e estará à frente da equipe no duelo contra o Fluminense. Este será seu primeiro grande teste após assumir o cargo, enfrentando um adversário de peso e em um palco histórico do futebol brasileiro.

A chegada de Alfredo Sampaio ao Sampaio Corrêa é encarada com otimismo pela diretoria e pelos torcedores, que esperam ver um impacto imediato em campo. Seu conhecimento do futebol local e sua habilidade em montar equipes competitivas serão fundamentais para os desafios que o clube enfrentará no Campeonato Carioca deste ano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo