Destaques

Rival do Fluminense acerta a contratação de artilheiro do Campeonato Uruguaio

Em meio a uma janela de transferências movimentada, o rival do Fluminense fecha um acordo para adquirir um atacante que foi sensação no campeonato uruguaio.

O atacante, que brilhou no campeonato uruguaio de 2021 estava atuando no México nas últimas temporadas, está prestes a reforçar a equipe rival do Fluminense neste ano. Atualmente, o jogador aguarda a realização dos exames médicos para finalizar o contrato.

Rival do Fluminense acumulou oito reforços durante a janela de transferências de meio de temporada

Com a chegada de Maxi Silveira, artilheiro do campeonato uruguaio de 2021 e ex-jogador do Necaxa no México, o Santos, adversário do Fluminense no campeonato brasileiro, aumenta para oito o número de reforços na janela de meio de temporada.

A torcida está ansiosa pela estreia do jogador, especialmente após seu desempenho notável enquanto atuava na América do Sul, especialmente no Cerrito do Uruguai, onde se destacou como artilheiro do campeonato local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após essa fase de sucesso, o jogador teve passagens menos notáveis por clubes como o Newell’s Old Boys-ARG, Juárez-MEX e Necaxa-MEX. Agora, ele retorna à América do Sul após um período no México que não teve tanto destaque.

Maxi Silveira é o oitavo reforço incrível que o Santos adquire, com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento. A equipe alvinegra busca escapar do risco de queda, que seria inédita para o clube e atualmente está no Z4 com 21 pontos.

Antes da chegada de Silveira, o Santos já havia contratado Jean Lucas, Nonato, Julio Furch, João Basso, Dodô e Tomás Rincón, que já estrearam, além de Júnior Caiçara, que foi apresentado na quarta-feira.

Essa série de contratações demonstra a importância da janela de transferências, na qual o time buscou jogadores de diferentes partes do mundo, aproveitando jogadores que estavam livres de contratos, já que a janela de transferências estava fechada e só permitia a contratação de jogadores sem contrato.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo