Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Rival do Fluminense acaba de ser eliminado da Copa do Brasil

Plantel foi eliminado na 2ª fase

Nesta terça-feira (12), mais uma rodada da Copa do Brasil se iniciou e com ela alguns clubes se despediram da competição. Após empatar no tempo regulamentar em 0 a 0, a Portuguesa foi despachada pelo Cuiabá nas penalidades. O elenco carioca até que tentou, mas Deyverson e companhia contaram com o goleiro paredão Walter.

Em jogo realizado n Estádio Luo-Brasileiro, na Ilha do Governador, a Portuguesa não conseguiu se impor diante de sua torcida em maior número nas arquibancadas. Mesmo com oito minutos de acréscimos, os donos da casa decidiram a classificação nos pênaltis, o que foi melhor para o Dourado, que venceu por 4 a 3. De modo geral, o time mato-grossense contou com Walter agarrando uma cobrança e outra acabou indo em direção à trave.

Por ter sido campeão da Libertadores 2023, o Fluminense somente entrará na 3ª fase da Copa do Brasil, ao lado de outros gigantes da brasileiros. São eles: São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Botafogo, Atlético-MG, Flamengo, Athletico-PR, Redbull Bragantino e Athletico-PR. Por outro lado, Goiás, Ceará, Vitória, Vasco, Operário, Sousa-PB e Cuiabá também estão classificados para a próxima fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Principais eliminações da Copa do Brasil

  • Sousa 2 x 0 Cruzeiro – Primeira fase
  • Águia de Marabá 3 x 2 Coritiba
  • Maringá 2 x 0 América-MG

No mais, alguns times da Série A 2024 ainda jogarão a segunda fase. O Internacional enfrenta o Nova Iguaçu, Juventude o Paysandu, O Corinthians encara o São Bernardo e o Fortaleza o Retrô.


Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo