Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Rival do Chelsea entra na briga para contratar Thiago Silva

Zagueiro está na mira do Fluminense

Podendo assinar pré-contrato com qualquer equipe, Thiago Silva aguarda seu vínculo com o Chelsea ser encerrado, em junho deste ano. Com o Fluminense evidenciando o desejo de contar com o craque no segundo semestre de 2024, novos clubes apareceram no caminho para interferir nos planos do tricolor. Segundo a jornalista Aline Nastari, times de Londres estão cobiçando o ex-zagueiro da Seleção Brasileira.

Se o Chelsea não quer, os rivais querem. Sem revelar os nomes dos interessados, a jornalista da TNT Sports confirmou o desejo de outros clubes da Inglaterra em contar com o craque ao fim da temporada 2023/24. Em contrapartida, a imprensa europeia também circula informações de que equipes da Arábia Saudita e da MLS estão com o radar ligado na direção do ídolo do Fluminense.

Apesar dos rumores, Thiago Silva não quer se dispersar nos últimos dois meses de seu contrato com os Blues. Em contrapartida, o zagueiro chegou a informar que decidirá sobre seu futuro em breve, mas que precisa conversa com seus familiares para entender quais medidas devem ser tomadas pensando no bem coletivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva e a preferência pela Inglaterra

Mesmo com os dirigentes do Chelsea sinalizando a falta de interesse em renovar contrato com Thiago Silva, o defensor não deseja sair do país da rainha. De modo geral, o zagueiro possui dois filhos jogando nas categorias de base dos Blues e não pretende ficar de fora do desenvolvimento de suas crianças em caso de transferência para outro continente.

Por outro lado, Belle Silva, esposa do jogador, deu o ultimato caso a escolha seja mudar de país. Em vídeo publicado em suas redes sociais, a influenciadora afirmou que não irá acompanhar o marido, dando preferência a seus filhos.

– “Graças a Deus, hoje, os meus filhos estão super bem no clube que o Thiago joga hoje (Chelsea), então sim, eu e os meus filhos ficaríamos na Europa caso o Thiago voltasse pro Brasil” – disse Belle.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo