Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Rivais do Fluminense se enfrentam na Libertadores; veja onde assistir

Na última terça-feira (9), o Fluminense recebeu o Colo-Colo no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Atendendo às expectativas dos torcedores, o Tricolor aproveitou a oportunidade de atuar em casa e conquistou a vitória em 2 a 1. Marquinhos, foi o grande destaque, balançando as redes e dando o passe para Cano garantir a vitória.

Assim, mesmo após cumprir a missão da rodada, o torcedor deve seguir de olho nos adversários do Grupo A, e acompanhará o resultado entre Cerro Porteño (Paraguai) e Alianza Lima (Peru), que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pelo encerramento da 2ª rodada do Grupo A da Libertadores.

Vale ressaltar que, na estreia da fase de grupos, o Fluminense viajou para encarar o Alianza Lima e voltou para casa com um empate em 1 a 1 em mãos. O resultado rapidamente gerou questionamentos, especialmente sobre a expectativa direcionada ao time, que chega como o atual campeão da competição. No entanto, ainda lidava com ausências importantes no time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobrará entre dois campeonatos

Com a importante vitória, o Fluminense caminha como líder do Grupo A, contando com quatro pontos até o momento. O Colo-Colo aparece na segunda colocação, garantindo três pontos, enquanto Alianza Lima soma um ponto e Cerro Porteño está zerado. Agora, o clube já se prepara para o próximo desafio, que acontecerá no sábado (13), pelo Campeonato Brasileiro.

Pela Libertadores, o Fluminense terá um novo compromisso na fase de grupos, no dia 25 de abril, quando viaja para encarar o Cerro Porteño. Enquanto isso, terá três desafios pelo Campeonato Brasileiro, estreando contra o Red Bull Bragantino, em casa. Em seguida, terá o Bahia, longe de seus domínios, e receberá o Vasco da Gama no Maracanã.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo