DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Rio de Janeiro passa por grande mudança para atender Fluminense x LDU

Fluminense e LDU irão duelar na noite desta quinta-feira às 21:30, no horário de Brasília, pela volta da final da Recopa Sul-Americana. Depois de perder o jogo de ida por 1×0 em um jogo polêmico em Quito, no Equador, o Flu contará com mais de 50 mil pessoas no Maracanã para empurrar o Fluminense para a próxima fase.

Para o duelo e, principalmente, devido ao horário, o MetrôRio preparou um esquema especial para atender aos torcedores que irão ao estádio e certamente irão voltar tarde. Para facilitar a vida e locomoção dos torcedores tricolores, a concessionária vai estender o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão até 1 hora após o término do jogo.

As outras estações, no entanto, ainda irão continuar a operar normalmente, das 5 da manhã até meia-noite, com as estações após a meia-noite funcionando apenas para desembarque e dispersão do público. Além disso, a concessionária vai aumentar a frota de seguranças em todo o local.

O MetrôRio ainda sugere também que os torcedores se programem e antecipem a chegada ao estádio do Maracanã, atentando principalmente sobre qual é a estação mais próxima de cada setor do estádio. Ou seja, quem tem ingresso para acesso aos portões A, B e C deve desembarcar na estação Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já quem tem ingresso para o portão D, E e F devem descer na estação São Cristóvão, sendo uma indicação da própria concessionária a fim de evitar uma alta lotação e uma organização maior para a chegada ao estádio.

Em relação ao pagamento, a concessionária recomenda que os clientes usem o pagamento por aproximação, ou também que comprem e recarreguem seus cartões de passagem Giro, unitário do MetrôRio ou o Riocard Mais com antecedência, também alertando aos torcedores priorizarem comprar a volta antecipada.

O que o Fluminense precisa fazer para conquistar a Taça?

O Fluminense enfrenta os equatorianos às 21h30 desta quinta-feira no Maracanã. Para incentivar o Fluminense ao longo dos 90 minutos, todos os ingressos para a decisão foram vendidos antecipadamente, com a expectativa de mais de 50 mil torcedores tricolores no estádio para impulsionar o Flu em busca da virada no placar agregado.

Para o Fluminense garantir o título no tempo normal, será necessário vencer por uma diferença de dois ou mais gols, visto que na partida de ida perdeu por 1×0 em solo equatoriano. Se o Flu obtiver um placar a favor com a mesma diferença, haverá prorrogação, e se o resultado persistir, a decisão será nos pênaltis.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo