Últimas Notícias do Fluminense

Richarlison surpreende o mundo e confirma volta ao Fluminense

Importante peça do Tottenham (ING) e velho conhecido da torcida do Fluminense, Richarlison particiopou de entrevista ao canal Desimpedidos, e comentou sobre alguns clubes do futebol nacional. O jogador reafirmou o grande carinho pelo tricolor, no entanto, surpreendeu os torcedores ao citar que também torce pelo Vasco da Gama, por ser de uma família vascaína.

De maneira natural, o profissional acabou sendo questionado sobre qual time ele defenderia, caso retornasse ao futebol brasileiro. Assim, acabou citando os dois rivais. O atleta confessou que acaba perdendo algumas noites de sono para que possa acompanhar os confrontos na Inglaterra. O jogador ainda relembrou sua passagem pelo América-MG, clube em que foi revelado.

“Pode ser dois? Fluminense ou Vasco. Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também”, afirmou Richarlison, que completou: “Acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT cansadão, às vezes com raiva (risos)”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Richarlison segue como peça importante da Seleção

Richarlison vestiu a camisa do Fluminense entre 2016 e 2017, entrando em campo em 69 oportunidades, balançando as redes 19 vezes e proporcionando nove assistências aos companheiros. Assim, o atleta conquistou a extinta Primeira Liga na temporada de 2016. Em visitas ao Brasil, durante as férias, chegou a acompanhar jogos do Tricolor no estádio.

O atacante, destaque na Copa do Mundo de 2022, foi acionado na primeira lista de convocação do técnico Dorival Júnior. A equipe escolhida atuará nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, os primeiros compromissos do Brasil na temporada de 2024. O treinador foi escolhido, após importante ano ao comando do São Paulo, conquistando a Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo