Últimas Notícias do Fluminense

Richarlison esquece o Fluminense e entra em contato com novo clube brasileiro

Com uma importante missão em mãos, o elenco do Rio Branco recebeu um incentivo inesperado para a disputa do mata-mata da Série A4 do Campeonato Paulista. Antes do confronto de ida das quartas de final contra o Taquaritinga, os atletas se depararam com um vídeo do atacante Richarlison, do Tottenham e da Seleção Brasileira. O atleta também é velho conhecido da torcida do Fluminense.

A mensagem surgiu em um momento importante, levando uma expectativa extra ao Tigre, que coseguiu concretizar a vitória por 3 a 1, no Décio Vitta. Para a construção do importante resultado, o time contou com duas estrelas que viviam suas estreias no elenco: Raphael Lopes e Vaguininho. Cada atleta balançou as redes um vez, enquanto Brandão também realizou seu tento.

Enquanto isso, Gui Tavares balançou as redes para os visitantes. Com o importante placar no confronto de ida, o Rio Branco pode até perder o segundo jogo por um gol de diferença, e assim, já estará classificado para a próxima etapa. No caso do Taquaritinga, para avançar, terá que ganhar a partir de dois gols de vantagem. O clube conta com uma vantagem importante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Richarlison carrega grande carinho no futebol brasileiro

Ele poderá jogar pela soma no placar agregado por ter feito melhor campanha na primeira fase. As equipes se encaram novamente no próximo sábado, às 15h, no Taquarão. Apenas os dois finalistas conquistam o acesso para a Série A3. Assim, a mensagem de Richarlison pode ter surgido em momento extremamente importante ao time, que busca um resultado superior.

O atacante Richarlison defendeu as cores do Fluminense entre 2016 e 2017, e ainda no ano passado, fez uma visita ao Maracanã. “Fico muito feliz de estar aqui de volta. Acho que a última vez que vim ao Maracanã foi em 2019 ou 2020. Fico contente. Fui ali no gramado e a torcida começou a me aplaudir. Isso é fruto do meu trabalho, por tudo o que eu fiz aqui no Fluminense. Sou muito grato aos torcedores”, disse.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo