Últimas Notícias do Fluminense

Richarlison diz SIM e vai ajudar o Fluminense na final contra o Boca Juniors

O Fluminense está na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores e jogará no Maracanã, em partida única, contra o Boca Juniors. A partida acontecerá no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília). Desta forma, a torcida já está se planejando para a festa, que está sendo preparada pelas torcidas Tricolores.

E diversos ex-jogadores como Thiago Silva, Matheus Martins e Luiz Henrique estão doando dinheiro para deixar a festa ainda melhor. Além deles, também entraram na onda alguns nomes conhecidos como o ex-jogador Rafael Sobis, e os ainda atuantes Caio Henrique, lateral-esquerdo, e Richarlison, atacante da Seleção Brasileira na última copa.

Torcida do Fluminense bate sua meta

A meta imposta pela torcida, de R$ 208 mil, já foi batida, mas as organizadas seguem recebendo doações. A Bravo 52, que anunciou as últimas três doações citadas, está sempre atualizando suas redes com mais novidades sobre a festa Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dos três jogadores, Rafael Sobis teve a passagem mais longa e vitoriosa pelo time das Laranjeiras, por onde atuou de 2011 a 2014. Com a camisa verde, branca e grená, o atleta disputou 175 partidas, com 41 gols, 21 assistências, sagrando-se vencedor do Campeonato Carioca e do Brasileiro em 2012.

Já Richarlison, atuou pelo Fluminense entre 2016 e 2017, fazendo 69 jogos, com 19 gols, nove assistências e o título da Primeira Liga em 2016.

Por último, Caio Henrique teve a passagem mais recente entre os três, jogando pelo Flu em 2019. Neste período, fez 65 jogos, dois gols e quatro assistências. Meia de formação, o jogador foi deslocado por Fernando Diniz para a lateral esquerda, onde teve maior destaque.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo