Últimas Notícias do Fluminense

REVIRAVOLTA NO FLUMINENSE! Clube europeu desiste de Nino e futuro do zagueiro está definido

O zagueiro Nino, atual capitão do Fluminense e figura-chave na conquista da inédita da Copa CONMEBOL Libertadores pelo clube das Laranjeiras, despertou o interesse do futebol europeu, podendo ser transferido em janeiro.

E, recentemente, Nino foi associado ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Contudo, o clube não entrará na disputa pelo jogador, que, ao que parece, fechará com o Nottingham Forest, da Inglaterra. A informação foi dada pelo jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sport, que alegou já haver um acordo verbal entre Nino e o Forest, com o zagueiro expressando o desejo de atuar na Premier League.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino poderá deixar o Fluminense para ir ao Nottingham Forest

A expectativa é que as negociações continuem, e a possível transferência de Nino para a Inglaterra seja definida nos próximos meses, sendo bem recebida pela imprensa local, que parece ter gostado das atuações do jogador ao longo da Libertadores.

Contudo, a negociação enfrenta obstáculos devido à pedida financeira do Tricolor. O clube brasileiro exige 6 milhões de dólares, aproximadamente R$ 29,7 milhões, pelo defensor de 26 anos. As conversas entre os clubes estão em andamento, mas a dificuldade reside na tentativa do Nottingham Forest de convencer o clube das Laranjeiras a aceitar um valor menor.

Sendo assim, mais capítulos dessa novela acontecerão nos próximos dias. Contudo, já é certo que Nino participará do Mundial de Clubes da FIFA pelo Tricolor, tendo sido relacionado por Fernando Diniz e já embarcado para a Arábia Saudita.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo