Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Reviravolta! Fluminense volta atrás e cancela negociação com o Vasco

Clássico será válido pela terceira rodada do Brasileirão

No próximo sábado (20), Fluminense e Vasco da Gama se enfrentam em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter o mando de campo a seu favor, o elenco campeão da Libertadores 2023 tentou negociar a repartição das arquibancadas do Maracanã. A princípio, o Tricolor das Laranjeiras propôs dividir as torcidas em 50%, o que não foi aceito pelo Gigante da Colina.

O acordo não foi selado devido ao Setor Sul, comumente preenchido por torcedores do Fluminense. Nesse ínterim, o Vasco solicitou que a parte em questão fosse relocada para os cruzmaltinos ou que fosse ocupada pelos clubes que mandassem as partidas. Sem abrir mão de suas preferências, o Tricolor das Laranjeiras voltou atrás e bateu o martelo sobre a não negociação com o rival.

Em resumo, a carga de ingressos será feita da seguinte forma: 90% para a torcida tricolor e 10% para o Gigante da Colina. Por outro lado, por ser detentor da concessão do Maracanã, o Fluminense também definiu que não abrirá mão do Setor Sul no jogo do segundo turno, quando será visitante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Retrospecto de Fluminense e Vasco

  • Flu 0 x 0 Vasco da Gama
  • Vasco da Gama 4 x 2 Flu
  • Flu 1 x 1 Vasco da Gama
  • Flu 2 x 0 Vasco da Gama
  • Flu 2 x 0 Vasco da Gama

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo