Últimas Notícias do Fluminense

Reviravolta aconteceu e Fluminense está classificado

Com a presença garantida nos playoffs da Superliga feminina de vôlei, a equipe do Fluminense retorna às quadras nesta segunda-feira (18), às 19h30, gerando grande expectativa entre os torcedores. As jogadoras do Tricolor enfrentarão o Brasília Vôlei, na Hebraica. O confronto, válido pela penúltima rodada do returno, terá transmissão no canal Vôlei Brasil.

No total, o Fluminense acumula 29 pontos em 20 jogos, contando com 11 vitórias e nove derrotas. Assim, a equipe ocupa a sexta posição na tabela, enfrentando os últimos compromissos no torneio, para que possa ficar na melhor classificação possível, entendendo a possibilidade de enfrentar um adversário menos conturbado nos próximos desafios, já pensando no mata-mata.

No caso do Brasília Vôlei, a situação atrai ainda mais olhares, ocupando a nona posição com 22 pontos. Assim, está a três do Unilife, oitavo e primeiro na zona de classificação para os playoffs. No total, conseguiu completar oito vitórias e 13 derrotas. Agora, vem estudando os resultados e as possibilidades do Fluminense, também em busca da vitória no confronto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense é eliminado e tenta se apegar no resultado da Recopa

Se no vôlei o Fluminense segue entre importantes decisões, no futebol deixou a desejar. No último sábado (16), o Tricolor confirmou sua eliminação inesperada pelo Campeonato Carioca, após uma derrota em 2 a 0 no jogo de ida e um empate em 0 a 0 no jogo de volta. Diferente do que era esperado, o técnico Fernando Diniz não conseguiu promover a virada de chave.

Com a decepcionante eliminação, o Fluminense quebra uma importante sequência, já que venceu o Flamengo nas duas últimas edições do Campeonato Carioca. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz continua com o tabu de não vencer clássicos do Rio de Janeiro, agora somando 13 jogos seguidos. No entanto, o Tricolor venceu a Recopa Sul-Americana em 2024.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo