Últimas Notícias do Fluminense

Reviravolta acontece e Mário Bittencourt se decide sobre goleiro da seleção no Fluminense

O Fluminense tem acumulado importante destaque no futebol nacional, e pretende dar sequência às conquistas na temporada de 2024. Pensando nisso, segue de olho nas possibilidades do mercado da bola, atento à janela de transferências que se encerra no próximo dia 7. Assim, a imprensa paraguaia noticiou que a equipe acompanhava a situação do goleiro paraguaio Juan Espínola.

O profissional caminha entre os titulares da equipe do Olimpia (PAR), esteve na seleção paraguaia e chegou a encarar o Tricolor nas quartas da Copa Libertadores da América do ano passado. Ao final do torneio, quem ficou com a taça foi o próprio Fluminense, derrotando o Boca Juniors na decisão, que por coincidência, acabou sendo realizada no estádio Maracanã. A notícia, no entanto, parece ter esfriado.

Em vídeo publicado na segunda-feira (4) no canal Raiz Tricolor, o jornalista Gabriel Amaral compartilhou que o Fluminense pode ter descartado a possibilidade de contar com o profissional de 29 anos de idade. Espínola tem passagens pelo futebol argentino e foi anunciado como reforço do Olimpia (PAR) ainda na temporada passada. O goleiro carrega grande experiência na carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para importante desafio

O goleiro foi formado nas categorias de base do maior rival do Olímpia, o Cerro Porteño (PAR), algo que chamou a atenção dos torcedores. Atualmente, no elenco principal, o técnico Fernando Diniz conta com o goleiro Fábio, atleta extremamente experiente, que esteve ao lado do clube na conquista da Copa Libertadores da América. O profissional cravou importante história no Cruzeiro.

Agora, a equipe aproveitará a semana com foco total nos gramados, em preparação para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. No sábado (9), o Tricolor recebe o Flamengo no Maracanã, às 21h, e chega após uma derrota em 4 a 2 em clássico contra o Botafogo. O clube rubro-negro, no entanto, receberá o Fluminense no domingo (17), pelo confronto de volta.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo