Últimas Notícias do Fluminense

Revelado porque Fernando Diniz foi mandado embora da Seleção

Uma das notícias que mais repercutiu nas últimas horas foi a decisão de Ednaldo Rodrigues em demitir Fernando Diniz do comando da Seleção Brasileira. O mandatário da CBF tornou pública a informação logo após ser reconduzido ao cargo de presidente.

Fernando Diniz foi demitido após 6 jogos comandando a Seleção Brasileira, sendo apenas duas vitórias, um empate e três derrotas. O técnico deixa a equipe principal do Brasil em 6º lugar na tabela de classificação. Na última sexta-feira, alguns bastidores foram revelados e um deles trouxe o real motivo da demissão do comandante do Fluminense.

Ednaldo Rodrigues, alegou a Diniz que o motivo se dava a um compromisso firmando com Mário Bittencourt de não o tirar do Fluminense. Assim sendo, a renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid teria obrigado o presidente da CBF a encontrar uma solução rápida para o comando da Seleção Brasileira. O nome mais forte para assumir o comando é o de Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil com o São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diferente do que se imaginava, Fernando Diniz ainda fez questionamentos a Ednaldo. O técnico do Flu perguntou se ele não estava gostando do trabalho, se o “problema” era o compromisso com Mário, mas o presidente da CBF manteve a mesma postura. Ednaldo elogiou Diniz e ainda mencionou algumas atitudes importantes do técnico como a renovação, no entanto, com o contexto atual, se fez necessário buscar uma “solução imediata”.

Um dos fatos que mais chamou atenção, foi o de que Mário Bittencourt recaiu como responsável por avisar Diniz da demissão da Seleção Brasileira. O presidente do Fluminense foi avisado por Ednaldo, que solicitou a ele que fizesse o comunicado direto ao técnico do Tricolor Carioca. Somente após isso que Ednaldo ligou para Fernando Diniz.  

Botão Voltar ao topo