Últimas Notícias do Fluminense

Revelada a data de estreia de Douglas Costa pelo Fluminense

Recentemente acabou sendo revelada a data de estreia de Douglas Costa com a camisa do Fluminense, para delírio dos torcedores. O time carioca vem fazendo diversas movimentações na janela de transferências para deixar a melhor equipe da América do Sul tinindo para a temporada que está começando, levando à novidades de peso surgindo.

No entanto, nem todos esses jogadores acabaram estreando com a camisa tricolor, como é o caso de um dos reforços mais badalados das Laranjeiras neste começo de ano. O atacante que estava no futebol dos Estados Unidos já chegou ao Rio de Janeiro há alguns dias e já está até mesmo regularizado para atuar pelo time de Fernando Diniz, mas, até aqui, isso ainda não aconteceu.

Há uma pequena expectativa de que Douglas Costa possa estrear já na partida deste final de semana, contra o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No entanto, ainda há a chance de que ele não esteja apto. Na questão de documentação está tudo fechado, com o nome do atacante já tendo aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando Douglas Costa deve estrear no Fluminense?

Agora, caso não estreie neste domingo, o que seria o mais provável, a primeira partida do jogador tende a ser no Maracanã, contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de fevereiro. Em último dos casos, ainda há o clássico contra o Vasco da Gama, que também pode marcar a estreia, no dia 14 de fevereiro. Os torcedores do Fluminense, inclusive, estão com altas expectativas para isso acontecer.

Recentemente, Fernando Diniz deu entrevista e não pareceu ter vontade de apressar a volta de Douglas Costa. “Não quero fazer previsão. O Douglas jogou a última partida em outubro, mas vinha treinando com o staff pessoal e chegou em boas condições. Estamos procurando cuidar com o maior carinho do Douglas. Não temos previsão de quando o Douglas vai estrear”, explicou o técnico.

Botão Voltar ao topo