Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Revelada a arma secreta do Fluminense para conquistar a Libertadores

A semana mais decisiva para o Fluminense em toda a temporada acabou de começar, e a equipe já está iniciando a preparação para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Internacional.

A primeira partida, que ocorre nesta quarta-feira (27) no Maracanã, promete contar com um grande público e muita festa para empurrar o Tricolor e começar a eliminatória com o pé direito.

Com isso, o Flu pode ter uma grande arma secreta para a partida e, consequentemente, conquistar a América pela primeira vez em sua história.

O Fluminense tem carta na manga para avançar de fase

Neste ano de 2023, é importante lembrar que a Libertadores será decidida em jogo único mais uma vez no Maracanã, o que pode dar um gás a mais ao Tricolor caso chegue à final. Além disso, o Fluminense preparou algo especial para os torcedores mais supersticiosos, aumentando a confiança da torcida.

Enquanto a faixa da FluBoston permanecer no canto do Maracanã, o time obteve cinco vitórias seguidas. Mantendo a tradição da faixa do FluBoston, o clube pode alcançar a sexta vitória caso vença o Internacional e com a vitória em solo carioca o Fluminense daria um passo gigantesco rumo a final

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogo promete ser intenso, colocando frente a frente duas equipes com campanhas sólidas na competição, eliminando gigantes sul-americanos.

Alias, o Fluminense está em melhor forma no Campeonato Brasileiro do que o Internacional, que ocupa apenas a 13ª posição, com 29 pontos e está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento. O Internacional tem tido uma campanha irregular na competição nacional e está apostando suas fichas na Libertadores.

Enquanto isso, o Tricolor é o 5º colocado com 41 pontos e ainda nutre o sonho de conquistar o pentacampeonato brasileiro, embora o foco principal seja a Libertadores e a conquista inédita.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo