Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Reus pode desembarcar no Rio de Janeiro para assinar com novo time

Alemão não tem conversas para renovar seu contrato com o Borussia

Os fãs do Borussia Dortmund estão prestes a perder um de seus maiores ídolos nos próximos meses. Com contrato válido somente até 30 de junho de 2024 e sem conversas para renovar seu vínculo, Marco Reus pode fechar acordo com nova equipe a qualquer momento. Apesar de não ter dado pistas sobre seu futuro, o meio-campista não descarta desembarcar no Brasil.

Após construir uma história brilhante com as vestes da equipe alemã, Reus não deve estender sua permanência no Borussia. Somente na atual temporada, o craque disputou 37 partidas, sendo recompensado com sete gols e quatro assistências. Apesar de seus 34 anos repletos de maestria, o meia ainda não acertou sua ida a outro clube.

A princípio, Marco pode assinar um pré-contrato com outra equipe, mas pretende resolver seu futuro somente quando a temporada 2023/24 for finalizada. No entanto, é provável que o jogador siga atuando no futebol europeu, uma vez que o craque não cogita a possibilidade de se aposentar dos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reus teria vaga no Fluminense?

Revelado com a camisa do Borussia Dortmund, Marco Reus conta apenas com passagens pelos clubes alemães Rot Weiss Ahlen e Borussia Mönchengladbach. Com as vestes aurinegras, o meia disputou 424 partidas, sendo recompensado com 168 gols e 100 assistências. No mais, o craque faturou a Copa da Alemanha (2017 e 2021) e Supercopa da Alemanha (2013 e 2019).

Apesar de conhecer a destreza do alemão, a diretoria do Fluminense coloca como principal objetivo para o segundo semestre a contratação de Thiago Silva. Assim como Reus, o brasileiro está em fim de contrato com o Chelsea, ficando livre no mercado a partir de julho.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo