Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Reserva do Fluminense não perde tempo e detona titulares do Tricolor

Nesta temporada, o Fluminense tem se destacado com números individuais impressionantes. Germán Cano lidera isoladamente a equipe em gols, mas algo surpreendente é que um reserva do Flu apresenta estatísticas melhores do que vários titulares na equipe.

Lima, considerado o “12º jogador” do Flu na temporada e muito querido, principalmente pelo treinador Fernando Diniz, teve um início de temporada difícil com a camisa do clube Tricolor, inclusive recebendo vaias da torcida em alguns jogos.

Porém, nas últimas partidas da temporada, Lima voltou a brilhar com a camisa Tricolor, recuperando seu espaço perdido. Ele é um dos atletas que mais vestiram a camisa do Fluminense na temporada, mostrando o quanto é importante e apreciado nas mãos e no esquema usado por Fernando Diniz.

Lima deixa titulares para trás 

Com tantas oportunidades para entrar durante as partidas, o jogador não perdeu tempo e superou os titulares do Fluminense em estatísticas impressionantes. Mesmo sendo reserva e entrando na maioria das vezes no segundo tempo, o meia é o terceiro maior artilheiro do Flu na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da derrota para o RB Bragantino no último domingo (22), o jogador teve um grande destaque no empate em 3×3 contra o Corinthians na última quinta-feira(19), marcando dois golaços e ajudando a equipe Tricolor a buscar o empate em um jogo em que a derrota parecia inevitável no Maracanã.

Com esses dois gols, Lima subiu na lista de artilheiros. Ele está empatado com Arias, com 7 gols cada. Apenas Germán Cano, com 36, e John Kennedy, com 8, têm mais gols do que o meia que gradualmente está recuperando a confiança da torcida com suas boas atuações e retornando à boa fase. Confira o top 10 atualizado após as últimas partidas:

  • Germán Cano – 36 gols
  • John Kennedy – 8 gols
  • Jhon Arias/Lima – 7 gols
  • Nino – 5 gols
  • Samuel Xavier – 4 gols
  • Paulo Henrique Ganso – 4 gols
  • Keno – 3 gols
  • Marcelo – 2 gols
  • Alan – 2 gols

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo