Últimas Notícias do Fluminense

Repleto de surpresas, Fluminense divulga a lista de relacionados para pegar o Vitória

Em semana agitada nos bastidores, o Fluminense se prepara para retornar aos gramados nesta quinta-feira (27), às 19h, e enfrentará o Vitória, no Maracanã. O desafio é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e para o Tricolor, apenas a vitória importa neste momento, especialmente por contar com o fator mando de campo. Entre os desfalques está Lima, lesionado e suspenso.

No entanto, uma notícia chega aos torcedores, confirmando o retorno de Marcelo. O Fluminense chega em nova formação, especialmente no comando. Com a demissão do técnico Fernando Diniz, Marcão fica responsável pelo comando do time, e terá grande responsabilidade em mãos. Entre os goleiros, relacionou Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes.

Os laterais são: Calegari, Diogo Barbosa, Guga, Justen, Marcelo e Samuel Xavier. Os zagueiros: Antonio Carlos, Felipe Andrade, Marlon e Thiago Santos. Meio-campistas: Alexsander, Gabriel Pires, Martinelli, Paulo Henrique Ganso e Renato Augusto, Os atacantes se desdobram da seguinte maneira: David Terans, Douglas Costa, Germán Cano, John Kennedy, Kauã Elias, Matheus Reis e Keno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz se despede do Fluminense

O técnico Fernando Diniz encerrou passagem importante ao lado do Fluminense, e mesmo sendo o atual campeão da Copa Libertadores da América, não conseguiu dar continuidade ao trabalho. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube caminha na última posição da tabela, com apenas seis pontos. O treinador demonstrou grande emoção na despedida.

“Estou muito mexido ainda com a minha saída do Fluminense, por tudo que representou na minha carreira e pelo que a gente viveu aqui. De uma maneira bem breve, é uma entrevista principalmente para me despedir da torcida. Já me despedi dos jogadores, do pessoal do CT, da diretoria, e queria me despedir da torcida e dos jornalistas de uma maneira bonita, como foi a nossa relação enquanto estive aqui”, afirmou Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo