Fluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Repleto de novidades Fluminense viaja ao Paraguai

Após o empate em 2 a 2 diante do Athletico Paranaense em Curitiba, o Fluminense voltou suas atenções para a Libertadores, onde a equipe busca sacramentar sua classificação para a próxima fase. 

O Tricolor Carioca embarcou nesta terça-feira (29) para a partida repleto de novidades e com o que tem de melhor à disposição, diferente da partida diante do Atheletico. 

Diante de um jogo difícil pela frente, Diniz modificou os jogadores relacionados, trazendo de volta os titulares que não participaram da última partida válida pelo Brasileirão

O Fluminense entra em campo com força máxima para garantir a classificação

No decisivo confronto desta quinta-feira (31), no Paraguai, Diniz não economizou esforços e relacionou os 26 melhores jogadores à disposição, visando evitar riscos e assegurar uma classificação tranquila em solo paraguaio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após vencer no Maracanã o jogo de ida por 2 a 0, o tricolor pode até perder por um gol de diferença para garantir a vaga. O clube divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida, excluindo apenas Marcelo, suspenso e com uma lesão na coxa sofrida durante o jogo contra o América MG. 

É importante destacar que Marcelo voltará sem suspensão para as semifinais, caso o Fluminense avance. Seu retorno é aguardado com grande expectativa em caso de classificação para ajudar a equipe a buscar a segunda final em sua história

Com direito ao famoso “aeroflu”, a equipe chegará ao Paraguai e realizará um treino em solo paraguaio na quarta feira antes da partida decisiva. Diniz ainda não definiu o time para o jogo mas deve vir sem muitas mudanças do time que já vem jogando a Liberta pelo Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo