Últimas Notícias do Fluminense

Repleta de novidades, Fluminense divulga lista de relacionados para pegar o Bangu

O Fluminense enfrentará o Bangu pela quinta rodada do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, com novidades e desfalques significativos. A equipe Tricolor, liderada pelo treinador Fernando Diniz, terá o retorno de seus principais jogadores, que estavam de férias após a participação no Mundial de Clubes da FIFA, marcando a estreia do atacante uruguaio David Terans.

Contudo, o clube não contará com a presença de Samuel Xavier, Marlon e Gabriel Pires para este confronto. Samuel Xavier, ausente por conta de trabalhos específicos de reequilíbrio muscular, e Marlon, que se recupera de dores no joelho esquerdo, são baixas confirmadas. Gabriel Pires, que havia estreado na última rodada, foi poupado deste jogo, seguindo a política de gestão física do clube. Confira o elenco de relacionados:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá grandes mudanças contra o Bangu

Este embate contra o Bangu representa um momento crucial para o Tricolor das Laranjeiras, que busca manter a liderança da Taça Guanabara, contando atualmente com 10 pontos conquistados em quatro jogos, mantendo-se invicto no estadual. A equipe, que até agora vinha atuando com um elenco alternativo sob o comando de Marcão, verá pela primeira vez na temporada a força máxima de seu plantel titular.

Por outro lado, o Bangu, que arrancou um empate emocionante contra o Vasco na última rodada, busca sair da zona de rebaixamento. O time da Zona Oeste do Rio de Janeiro soma apenas um ponto e ocupa a décima posição na tabela, apenas à frente do Sampaio Corrêa e do Audax.

A expectativa é que Fernando Diniz coloque em campo uma formação competitiva, com destaque para a possível estreia de Terans, reforço que promete agregar qualidade ao setor ofensivo do Fluzão.

A provável escalação da equipe inclui jogadores de peso como Fábio, Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo no sistema defensivo; André, Martinelli, Ganso e Keno (ou Renato Augusto) no meio; com Arias e Cano liderando o ataque. O confronto promete ser um teste significativo para as ambições do Fluminense no Cariocão e em todas as outras competições desta temporada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo