Últimas Notícias do Fluminense

Renato Gaúcho dá pitaco sobre a contratação de Thiago Silva pelo Fluminense

O Grêmio retorna aos gramados na próxima quinta-feira (13), e enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Como teve seu estádio e seu centro de treinamentos tomados pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o clube segue se deslocando, e desta vez, trabalha no CT do Fluminense. Os registros rapidamente viralizaram na internet.

Nas redes sociais, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, compartilhou duas fotos do encontro que teve com Thiago Silva, o novo reforço e ídolo da equipe do Fluminense. Na legenda, o treinador comentou: “Monstro sagrado. Joga muito, foi um prazer encontrá-lo no treino de hoje”. Na imagem, eles aparecem se abraçando em um carinho evidente entre as partes.

Vale ressaltar que os grandes nomes do futebol nacional, já atuaram juntos no passado. Renato Gaúcho e Thiago Silva foram campeões da Copa do Brasil de 2007, justamente com a camisa do Fluminense. Em 2008, por muito pouco não ficaram com a taça da Copa Libertadores da América. O primeiro título do torneio continental veio no ano anterior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva chega como peça de destaque no Fluminense

Assim, por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, e por ter Thiago Silva como reforço, as expectativas são cada vez maiores sobre o ano do Fluminense. O clube segue entre altos e baixos, especialmente pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, ainda possui grande favoritismo para ficar com um novo título ao comando de Fernando Diniz.

O jogador foi apresentado oficialmente na última semana, em grande festa no Maracanã. Thiago Silva completou uma campanha histórica no exterior, dono de um currículo impressionante e uma experiência que certamente “sobrará” no futebol brasileiro. O atleta se despediu da equipe do Chelsea, e foi ovacionado pelos torcedores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo