Últimas Notícias do Fluminense

Renato Augusto tem futuro indefinido no Fluminense

Em sua estreia na Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense teve uma atuação marcada por altos e baixos, arrancando um empate em 1 a 1 contra o Alianza Lima, no Peru. O resultado, embora não fosse o ideal para o início da campanha Tricolor no torneio, não foi o único ponto a ser observado na equipe de Fernando Diniz. Durante a partida, uma preocupação surgiu para a comissão técnica e os torcedores, com a saída prematura de Renato Augusto, meio-campista que deixou o campo ainda no primeiro tempo por conta de desconforto na panturrilha.

A substituição, que ocorreu com a entrada de Lima, levantou dúvidas quanto à gravidade da lesão do jogador. Contudo, notícias vindas do departamento médico Tricolor trazem certo alívio à torcida e à comissão técnica: após avaliação inicial, a situação do jogador não parece ser grave. Com isso, Renato Augusto não deve ser uma grande preocupação para os próximos compromissos do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Augusto tem lesão e desfalcará o Fluminense

Renato Augusto havia sido escalado para a partida por conta da ausência de Paulo Henrique Ganso, que segue em recuperação no DM do Fluminense. Em sua atuação, apesar do tempo reduzido em campo, Renato Augusto mostrou eficiência nos passes, com um aproveitamento de 86% em 22 tentativas e contribuiu com um desarme, evidenciando sua importância tática para o time comandado por Fernando Diniz.

Desta forma, o meio-campista passará por reavaliações mais detalhadas nesta sexta-feira, 5, quando o elenco Tricolor se reapresentará no CT Carlos Castilho. A expectativa é que os resultados dessas avaliações confirmem a boa notícia inicial e que Renato Augusto possa retornar o mais breve possível, para o elenco.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo