Últimas Notícias do Fluminense

Renato Augusto faz revelação surpreendente sobre a sua carreira

Na última quinta-feira (25), o Fluminense enfrentou o Cerro Porteño (PAR), às 19h, pela terceira rodada da fase de grupos. A delegação do Tricolor chegou em Assunção ainda na terça-feira (23), marcando o retorno do meia Renato Augusto. Agora, a equipe se prepara para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, e já no domingo (28), enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena.

Antes do jogo pela Libertadores, o jogador comentou sobre o respeito entre a equipe do Fluminense: “Eu nunca fui campeão num time que não era unido. Mas isso não quer dizer que um time unido é obrigado a ganhar ou vai ganhar, porque não é assim. Também tem jogadores de outras equipes, enfim. Mas eu nunca conquistei um título numa equipe que não era unida”, disse ele para o canal Jornada 1902.

Além disso, o profissional confessa que a união do grupo poderá proporcionar uma sequência positiva ao time: “Então, o primeiro passo é esse. Você ter uma união de grupo, jogadores que se gostam, que acreditam no processo, no trabalho. A gente tá no caminho certo. É focar e esquecer o que passou agora para poder conquistar uma sequência de vitórias”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Augusto reencontrará o Corinthians

Ainda no início do ano, o Fluminense anunciou a contratação do meia Renato Augusto, atleta que marcou seu nome na história do Corinthians. O jogador de 35 anos chegou ao clube carioca com um contrato válido até o fim de 2025. O profissional vestia a camisa do Corinthians desde 2021, na segunda passagem pelo time. Agora, busca novos resultados ao lado de Fernando Diniz.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai em busca de sua segunda vitória consecutiva, após ter derrotado o Vasco da Gama, pela terceira rodada. Na estreia, empatou em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, e em seguida, foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1. A situação do Corinthians é ainda mais preocupante, ocupando a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo