DestaquesJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Renato Augusto e Antônio Carlos mal chegaram e já estão de saída do Fluminense

O Fluminense já começa a se preparar para a estreia da equipe Tricolor na temporada, com o elenco principal ainda de férias devido à disputa do Mundial de Clubes da FIFA realizado na Arábia Saudita. O time que deve estrear será composto por jovens e jogadores não muito utilizados.

Com isso, surge a expectativa dos torcedores de ver em campo, logo na primeira rodada do Carioca, as novas contratações da equipe. Até o momento, o Flu anunciou três jogadores: o goleiro Felipe Alves, o meio-campista Renato Augusto e o zagueiro Antonio Carlos. No entanto, os torcedores foram pegos de surpresa com uma notícia.

Isso porque, embora Felipe Alves deva fazer sua estreia e pegar uma sequência até a volta do goleiro Fabio, o zagueiro Antonio Carlos e o meio-campista Renato Augusto já estão fora do elenco do clube das três cores. Ao menos é isso que traz o jornalista Victor Lessa, pegando todos os tricolores de surpresa.

Reforços já estão fora da estreia

Contratados como reforços de peso, Renato Augusto e Antonio Carlos não estarão em campo nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Carioca. De acordo com Victor Lessa, o meio-campista, que está treinando com a equipe há cerca de 10 dias, ainda precisa de mais tempo de treino antes de jogar oficialmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto o zagueiro, que veio do futebol norte-americano, ainda enfrenta problemas com sua documentação, o que também o impede de jogar oficialmente pelo Fluminense. No entanto, ao longo das rodadas, ambos os jogadores devem ganhar suas oportunidades, já que o time principal deve voltar a jogar apenas entre a 6ª e a 7ª rodadas.

Ao menos os torcedores já poderão ver Felipe Alves na meta Tricolor. O goleiro, que veio do São Paulo e não joga desde 2022, deve começar o Carioca como titular do Flu até o retorno de Fabio, principalmente devido ao empréstimo de Pedro Rangel, deixando Felipe como goleiro reserva principal.

A estreia do Tricolor Carioca no Campeonato Carioca será no dia 18/01, na próxima quinta-feira, contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. Em busca do tricampeonato consecutivo, o Fluminense pensa apenas no título da competição e se prepara para tal feito.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo