Últimas Notícias do Fluminense

Renato Augusto admite não ter se adaptado ao estilo de jogo de Diniz

No confronto do último domingo, 25, contra o Flamengo, o Fluminense não conseguiu evitar uma derrota amarga para o rival, perdendo por 2 a 0. Neste cenário, o meio-campista Renato Augusto, que retornou à titularidade após algumas alterações na escalação feitas pelo técnico Fernando Diniz, refletiu sobre sua jornada de adaptação ao estilo de jogo adotado pelo treinador.

Ele expressou que, apesar dos desafios, está em um processo de evolução contínua. Renato destacou que compreender totalmente a dinâmica de jogo proposta por Diniz demanda tempo, mas ressaltou seu comprometimento em melhorar a cada dia para trazer bons resultados ao Flu.

Renato Augusto está se adaptando ao estilo de Diniz

“Estou me adaptando à forma de jogar, é claro que não é da noite para o dia que você vai entender tudo. Mas, estou evoluindo a cada dia, entrando aos poucos na equipe para poder aprender com os jogadores e com ele (Diniz). Então, espero daqui para frente estar cada dia melhor”, disse o jogador, que reconheceu ainda não estar 100% apto para jogar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a importante decisão da Recopa Sul-Americana se aproximando na quinta-feira, 29, contra a equipe equatoriana da LDU, rival antigo do Fluzão, Renato Augusto deverá assumir um papel estratégico vindo do banco, oferecendo ao treinador uma valiosa opção para o transcorrer da partida.

A experiência e a habilidade do meio-campista podem ser cruciais na busca do time das Laranjeiras pela vitória na competição continental, reforçando a expectativa de que ele continue se adaptando e elevando seu nível de jogo em momentos decisivos.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo