Últimas Notícias do Fluminense

Renata Fan traz informação quentinha envolvendo o Fluminense

Renata Fan, apresentadora da TV Band, reconheceu o Fluminense como um dos principais concorrentes aos títulos na temporada de 2024, ressaltando o feito do clube como o atual campeão da Copa CONMEBOL Libertadores.

Durante seu comentário, ela mencionou a tendência de se valorizar equipes como Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro, mas destacou que muitos parecem esquecer do status do Fluminense como detentor do título mais prestigiado do continente sul-americano.

“Fala-se tanto em Flamengo, Palmeiras e Galo, mas as pessoas esquecem que o atual campeão da Libertadores é o Fluminense. Estava disputando o Mundial, fez uma decisão muito ruim contra o Manchester City, mas é uma equipe, que tem ser olhada com carinho”, disse a apresentadora.

Renata Fan lembra participação do Fluminense no Mundial

A jornalista também fez referência à participação do time carioca no Mundial de Clubes, onde enfrentou o Manchester City em uma final que não teve o resultado esperado para o clube brasileiro, que sofreu uma derrota acachapante por 4 a 0, virando motivo de piada das torcidas adversárias nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, Renata Fan enfatizou a importância de se dar a devida atenção ao Tricolor das Laranjeiras, considerando-o uma equipe digna de nota e capaz de disputar em alto nível. Por fim, a apresentadora deixou clara sua expectativa no potencial do time para ser protagonista e disputar por mais conquistas na temporada que se inicia.

E, para isso, Mário Bittencourt, Fernando Diniz e a diretoria do Fluzão estão se esforçando para manter o alto nível da equipe na janela de transferências, onde devem minimizar as perdas advindas do sucesso da temporada anterior, como Nino, que já foi vendido, e André, que poderá ser negociado em breve.

Para isso, o time já contratou Douglas Costa, Renato Augusto, Jan Lucumí e outros nomes importantes para compor a temporada de 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo