Últimas Notícias do Fluminense

Rejeitado pelo Fluminense está de volta ao clube

Antonio Carlos, o primeiro reforço anunciado pelo Fluminense para a temporada, expressou sua alegria e expectativas em entrevista à TV oficial do clube. O zagueiro, que já teve passagem pela base do Tricolor, não se firmou na equipe principal, revelou que gostaria de ter retornado ao clube no meio de 2023, mas questões contratuais com o Orlando City, dos Estados Unidos, o impossibilitaram de realizar esse desejo na época.

O jogador, de 30 anos, destacou sua felicidade por estar de volta ao time das Laranjeiras, onde tudo começou para ele. Antonio Carlos expressou sua vontade de contribuir com o técnico Fernando Diniz e seus companheiros, prometendo empenho para proporcionar alegrias à torcida. O zagueiro assinou contrato com o Fluzão até dezembro de 2026, mostrando seu comprometimento em longo prazo com o clube.

Antonio Carlos está de volta ao Fluminense

Em entrevista, o jogador ressaltou toda a sua em retornar ao clube que o revelou, enfatizando sua determinação em fazer parte de uma temporada de sucesso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz por estar de volta onde tudo começou, no Fluzão. Queria muito desde o meio do ano ter voltado. Infelizmente aconteceram algumas coisas. Vim pra somar com o professor Diniz e meus companheiros. Estou feliz em vestir as três cores mesmo. Espero dar alegrias à torcida e ser um ótimo ano para todos os tricolores”, disse Antonio Carlos, muito feliz com o retorno ao Tricolor.

O Fluminense, por sua vez, demonstra sua estratégia de reforçar o elenco com jogadores comprometidos e motivados para alcançar objetivos positivos no cenário esportivo. Além dele, Renato Augusto, ex-Flamengo e Corinthians, foi contratado pela atual diretoria. Contudo, é possível que mais nomes sejam revelados em breve.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo