DestaquesFluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Reforços encaminhados! Fluminense pula de alegria com nova informação

O Fluminense, após a derrota para o Bahia na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, volta agora suas atenções totalmente para a decisão da Libertadores, que será o próximo jogo do clube e pode coroar o título inédito do Flu na competição continental no Maracanã.

Devido à partida, o Flu optou por enviar um elenco alternativo para o duelo em Salvador, com o time C atuando e com poucas peças conhecidas do elenco Tricolor. Alguns titulares e reservas ficaram no Rio de Janeiro junto com Fernando Diniz para treinar visando a final.

Durante os treinamentos, uma ótima notícia surgiu para o Fluminense, com reforços encaminhados para o time já participando dos últimos treinamentos, sem apresentarem qualquer tipo de dúvida para o jogo mais importante do Fluminense no ano. Restando apenas alguns treinos, eles podem estar presentes no time titular.

Flu tem ótima notícia em treino 

Após se lesionar durante os compromissos da Seleção Brasileira, o zagueiro Nino sofreu uma entorse no tornozelo que o afastou de todas as partidas sequentes do time. Isso gerou preocupação quanto à sua participação na decisão. No entanto, devido ao tratamento intenso, o zagueiro já treinou novamente com o grupo e deve ser um dos reforços para a final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A situação é semelhante à de Felipe Melo, que no duelo contra o Goiás na semana anterior pediu para sair ainda no primeiro tempo, alegando dores musculares e ficando de fora das partidas restantes do Flu até a decisão. Porém, ele também já voltou aos gramados para treinar e deve ser o segundo reforço para a decisão.

No treino da manhã desta quarta-feira (01), durante o antepenúltimo treino antes da final, ambos demonstraram estar aptos a jogar, participando das atividades com o grupo e treinando sem restrições. Isso gerou uma boa repercussão nas redes sociais, já que a dupla está prestes a retornar a tempo para o duelo contra o Boca, sendo os titulares da zaga na grande final.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo