Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Reforço para lotar aeroporto está acertado com o Fluminense

Atleta desembarcará apenas no segundo semestre

Após meses de novela, o Fluminense finalmente oficializou a contratação de Thiago Silva para o segundo semestre de 2024. Planejando uma grande festa, a diretoria tricolor deseja paralisar o aeroporto do Rio de Janeiro em sua chegada ao estado. A façanha deve ser comparada à recepção feita no desembarque de Marcelo, no início da temporada passada.

Sobretudo, o Fluminense organizou o chamado “AeroTwelve” para receber o lateral-esquerdo na Cidade Maravilhosa. Por ser cobiçado há anos nas Laranjeiras, Thiago Silva não deve ficar para trás em termos de festa de acolhimento. No entanto, é válido destacar que o craque ainda terá mais três jogos pela frente com o Chelsea e somente assim poderá voltar ao Brasil.

Sem data estabelecida para sua apresentação oficial do clube de Xerém, o último compromisso do zagueiro com os Blues está marcado para ocorrer no dia 19 de maio. Sendo assim, após a data em questão, o plantel inglês irá liberar o craque para organizar as documentações para a sua transferência ao Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com outras prioridades

Com a assinatura de contrato sacramentada junto ao Monstro, o Fluminense deposita sua atenção em outras direções. De modo geral, o Time de Guerreiros tem como prioridade se classificar às oitavas de final da Conmebol Libertadores. Caso o feito seja atingido, Thiago Silva poderá estrear com a camisa tricolor na principal competição sul-americana.

Por outro lado, Fernando Diniz e companhia seguem tentando ajustar as falhas dentro de campo, uma vez que o plantel ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. No mais, os cariocas ainda seguem firmes na Copa do Brasil.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo