Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Reforço para a zaga confirmado! Fluminense acerta a contratação de atleta de Portugal

Tricolor fechou 14 contratações em apenas um time

Nesta terça-feira (23), o Fluminense fechou a janela de transferência para reforçar o elenco feminino. Contudo, a diretoria carioca atingiu o número de 14 novas jogadoras para a disputa da temporada 2024. O último nome trata-se da zagueira Gabi Zidoi, que estava defendendo a camisa do Atlético Ouriense, de Portugal.

A princípio, a defensora de 23 anos deu os primeiros passos como jogadora de futebol no Vila Nova-ES, por onde também atuou pelo Serra. Com sua destreza em evidência, Gabi Zidoi se dirigiu a Portugal, país que contou com passagens por Benfica, Atlético Clube Portugal, Condeixa e Atlético Ouriense. Em contrapartida, na Ucrânia, foi zagueira do Kryvbas.

Sem esconder a euforia de poder retornar ao Brasil e vestir a camisa de um dos clubes mais tradicionais do país, Gabi abriu seu coração. Ao oficializar seu contrato com o Fluminense, a zagueira projetou uma temporada vitoriosa, repleta de títulos e se colocou à disposição do técnico Hoffmann Túlio em tempo integral.

– “Se eu fosse resumir e destacar o sentimento, com certeza seria de gratidão. Primeiramente a Deus, depois a todo o staff do Fluminense e ao meu agente por terem me proporcionado essa chance. Também carrego um sentimento de responsabilidade pelo tamanho desse clube. Espero responder à altura, dando alegria ao torcedor e cumprindo os objetivos que foram propostos. E meus objetivos não poderiam ser outros além desses, cada jogo é uma final para atingirmos nossas metas. Temos uma equipe qualificada para isso e vamos em busca de coisas grandes nesta temporada” – declarou Gabi.

Com o anúncio, o Fluminense encerrou sua procura no mercado da bola em função do elenco das Guerreiras. No mais, os compromissos do primeiro semestre de 2024 são: a Supercopa do Brasil (9/02), a Copa Rio, a ser disputada em fevereiro, e o Brasileirão Série A1, principal competição da temporada e com previsão de início em março.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e os novos reforços

Somente em 2024, o Fluminense estará presente no Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Série A, Copa do Brasil, Libertadores da América e Mundial de Clubes. Cobiçando faturar o máximo de títulos possíveis, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras já oficializou cinco grandes contratações para o elenco comandado por Fernando Diniz. Confira quem chegou:

  • Renato Augusto – Não teve seu vínculo renovado com o Corinthians
  • Antônio Carlos – Deixou o Orlando City para ser um dos possíveis substitutos de Nino
  • Gabriel Pires – Rescindiu com o Benfica após retornar do Botafogo
  • Felipe Alves – Foi dispensado por São Paulo e Fortaleza
  • David Terans – Deixou o Pachuca, do México, para assinar com o Fluminense

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo