Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Reforço no Fluminense! Jogador misterioso chega ao Tricolor

Jogador sofreu grave lesão no início da temporada

O Campeonato Brasileiro acabou e com ele muitos jogadores estão retornando de empréstimo para seus clubes de origem. Dentre idas e vindas está o zagueiro Davi Alves, que estava emprestado ao Bangu, mas acabou sofrendo uma lesão ligamentar no início de 2023. Com o contrato encerrado, o cria de Xerém volta a vestir a camisa do Fluminense na próxima temporada.

Visando dar rodagem ao jogador, o Tricolor das Laranjeiras optou por emprestar Davi Alves ao Bangu. Empolgado com a nova experiência, o defensor não conseguiu desfrutar de muitos minutos em campo, já que sofreu o drama da ruptura dos ligamentos do joelho atuando pelo Campeonato Carioca. De modo geral, o problema ocorreu no dia 18 de janeiro, mas o zagueiro recebeu o suporte necessário para se recuperar.

“O tratamento no início é bem doloroso. Nas primeiras semanas do pós-cirúrgico, o joelho fica muito sensível e qualquer movimento eu sentia dor. Foi bem complicado. Meus principais alicerces foi Deus, em primeiro lugar, e a minha família que estiveram ao meu lado todo o tempo. Sem eles, esse processo ficaria muito mais difícil. Serei eternamente grato a todos eles” – comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Novo reforço do Fluminense?

Integralmente recuperado, Davi Alves, retornou ao Fluminense e já teve a oportunidade de se juntar a seus companheiros de equipe sob as orientações de Fernando Diniz. Pensando em seu futuro, o defensor deseja trabalhar pesado para fisgar uma vaga entre os titulares na próxima temporada com o Tricolor das Laranjeiras.

“Minha expectativa para 2024 é ter a sequência de jogos que esperava nesse ano, mas não tive por conta da lesão. Minha recuperação foi excelente e tenho me preparado muito para começar 2024 da melhor forma possível. Meu nível de confiança está alto e vou continuar trabalhando firme para alcançar grandes feitos na próxima temporada” – finalizou.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo