Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Reforço entra no 2º tempo e anima torcida do Fluminense

A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu na noite de ontem (17) foi fundamental para a estreia de reforços. Com gol de Lima, a torcida Tricolor viu cinco dos seis contratados em campo e pode ver o que os espera para o ano.

Aos 20 anos, Giovanni Manson, meio-campo, foi contratado pelo Fluminense junto ao Ajax até o final da temporada. O garoto entrou no segundo tempo e deixou boa impressão para a torcida. O jogador fez publicação no Twitter onde agradeceu a oportunidade de jogar no Flu e recebeu elogios de torcedores.

Em análise pós jogo, o jornalista Victor Lessa elencou os pontos positivos de Giovanni, elogiando a performance do garoto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz não mede palavras e analisa estreia de reforços no Fluminense; VEJA

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu na noite da terça-feira (17) por 1 a 0, no Maracanã, com estreia de reforços contratados para esta temporada. O gol da partida foi marcado por Lima, contratado junto ao Ceará no último mês. Com exceção do goleiro Vitor Eudes, todos os novos jogadores participaram do jogo, sendo cinco como titular e um vindo do banco.

A felicidade de Fernando Diniz na entrevista coletiva pós jogos era evidente e explicada pelo desempenho dos novos jogadores. “Foram todos selecionados com muito critério para vir ao Fluminense, e todos eles conseguiram corresponder àquilo que estamos esperando. Alguns tiveram algumas dificuldades naturais, a gente tá preparando um time para toda a temporada, e alguns não chegaram nas condições ideais. E eu não preservei ninguém. Todos cumpriram aquilo que tinham que cumprir e vão conseguir dar alegria para a torcida do Fluminense”, disse Diniz, feliz pelos reforços que vão dar mais opções ao técnico.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo