Últimas Notícias do Fluminense

Reforço do Fluminense voa nos treinos e cai nas graças de Diniz

O Fluminense parece ter encontrado uma nova joia para brilhar sob o comando de Fernando Diniz. O jovem colombiano Jan Lucumí, recém-chegado ao clube, já mostra sinais de que pode ser um dos destaques do Tricolor na temporada de 2024.

Nos treinamentos, o jovem jogador exibe uma combinação de velocidade e habilidade, conquistando elogios do técnico e alimentando as expectativas de torcedores e comissão técnica.

Anunciado oficialmente na sexta-feira, 2 de fevereiro, como o sétimo reforço do Tricolor das Laranjeiras para este ano, Lucumí chega por empréstimo do Boca Juniors de Cali, clube que o revelou. Aos 19 anos, o atacante já desponta como uma aposta de alto potencial, seguindo os passos de Jhon Arias, outro colombiano que se firmou como peça chave do elenco campeão da Copa CONMEBOL Libertadores em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucumí já pode defender o Fluminense

Com a documentação regularizada e seu nome publicado no BID, Lucumí está apto a estrear pelo Fluminense, podendo fazer sua primeira aparição no Campeonato Carioca. O clube investiu 100 mil dólares (aproximadamente R$ 490 mil) pelo empréstimo do jogador, que também inclui uma opção de compra ao término do período.

Em sua temporada anterior pelo Boca Juniors de Cali, o jovem atacante demonstrou seu talento ao marcar seis gols em 33 partidas, atuando majoritariamente como ponta pela direita. Suas atuações nos treinos do Fluminense indicam que Diniz pode ter à disposição mais um recurso ofensivo dinâmico e tecnicamente habilidoso, aumentando as opções táticas do time para os desafios que virão em 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo