DestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Reforço do Fluminense encanta todo mundo em estreia

O Fluminense é o novo líder do campeonato carioca. O clube Tricolor venceu o Nova Iguaçu no último domingo pelo placar de 3×0 e assumiu a ponta da competição após tropeço dos rivais. Porém, na vitória contra o Nova Iguaçu, que é uma das surpresas da competição, um jogador em especial chamou a atenção da torcida.

Contratado para 2024 após deixar o Corinthians, clube onde é ídolo e jogou durante anos, Renato Augusto chegou sob muitas expectativas no Fluzão. No entanto, ainda não havia feito sua estreia por conta de alguns problemas físicos. Contra o Nova Iguaçu, finalmente a torcida Tricolor pôde ver Renato com o manto do Fluminense.

Entrando no começo do segundo tempo no lugar de Arthur, Renato precisou de apenas 45 minutos para encantar a torcida. Mesmo que não tenha feito gols ou contribuído com assistências, o jogo limpo e sua extrema técnica conquistavam a torcida a cada passe dado pelo craque. O meia, inclusive, cobrou o escanteio que originou o segundo gol do Flu no jogo.

Com a estreia destacada de Renato Augusto, muitos torcedores já começam a imaginar sobre a temporada de 2024 com o meia na equipe. Tendo Ganso e Renato juntos, a qualidade técnica do Flu deve ser ainda mais alta. Com a vitória e o destaque, Renato Augusto deve ganhar ainda mais minutos nas próximas partidas até estar apto fisicamente para jogar os 90 minutos.

Vale lembrar que, além de Renato, outro reforço que fez sua primeira partida com a camisa do Fluminense no duelo contra o Nova Iguaçu foi o meia Gabriel Pires, ex-Botafogo. O meia começou jogando e saiu aos 78 minutos, também impressionando a torcida. Aos poucos, o Fluminense vai voltando com seu elenco principal e com seus novos contratados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vitória deixou o Fluminense na liderança do Campeonato Carioca

Em um jogo em que se esperava muita dificuldade para o Flu, já que até o momento antes da partida o Nova Iguaçu era o líder do Cariocão, o clube das três cores conseguiu se impor e dominar as ações na partida. Mesmo ainda com um elenco alternativo, o Flu venceu sem muitas dificuldades por 3×0.

Com gols de Isaac, Luan Freitas e João Neto, o Fluminense garantiu os três pontos e assumiu a ponta do campeonato, graças também ao tropeço do rival Vasco. Mesmo com o elenco alternativo, é o líder do Carioca com 10 pontos de 12 possíveis, seguido por Botafogo com 9, Vasco com 8 e Portuguesa com 7, fechando os quatro primeiros colocados até o momento.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo